Sindilojas não aceitará que o comércio seja prejudicado novamente

A alta transmissão da variante Ômicron e a circulação da Influenza Sazonal tem deixado todos em alerta. O Governo do Estado do Rio Grande do Sul tem orientado o atendimento ambulatorial e o isolamento e/ou quarentena em caso de sintomas e atestados positivos destes vírus.

O Sindilojas Fronteira Noroeste reconhece a gravidade da situação e alerta à comunidade para que não deixem de cumprir os protocolos e demais cuidados necessários. A Entidade reforça, mais uma vez, que o contágio não ocorre no ambiente comercial, que há dois anos vem sendo afetado pelo abre e fecha de estabelecimentos, quando é incalculável o prejuízo gerado e o número de lojas encerrando suas atividades.

Em caso de um possível fechamento do comércio dito não essencial, o Sindilojas destaca que não aceitará a medida, nem a limitação das atividades. ‘’Seguimos orientando os lojistas quanto às medidas de proteção e isso vem sendo cumprido. Quanto ao risco do fechamento, faremos tudo que está ao nosso alcance para não deixarmos isso acontecer novamente’’, destaca o presidente do Sindilojas, Leonides Freddi.