SINDILOJAS FRONTEIRA NOROESTE COMPLETA SEUS 58 ANOS.

No dia 07 de Julho de 1962, tendo como protagonistas Francisco José Berta, Geraldo José Bortoli e Rosalino Rigo integrantes da Comissão Organizadora, em reconhecimento ao trabalho por eles
realizado para a fundação de uma entidade que representasse os interesses da classe empresarial do comércio de Santa Rosa, foram conduzidos a ocupar respectivamente a Presidência, Secretaria e tesouraria da entidade.

Nascia a Associação Profissional Do Comércio Varejista De Santa Rosa, que em 21.01.1964 em ato do Ministro de Estado dos Negócios do Trabalho, Indústria e Comércio, em conformidade ao regime instituído pela Consolidação Das Leis Do Trabalho reconhecia a entidade como Sindicato Do Comércio Varejista De Santa Rosa, hoje Sindilojas Fronteira Noroeste.
A partir deste reconhecimento estiveram à frente da entidade além de Francisco José Berta, os Srs. Edi Paulo Soares Moraes, Bruno Reis Zanella, Leonildo Ribeiro do Santos, Sadi Hallwass, Edite Falabretti, Francisco Waschburger e atualmente Leonides Freddi cujo mandato se encerra em 31.03.2022.

Atualmente, O Sindilojas segue em busca do melhor ao Comércio da região Fronteira Noroeste, oferecendo diversos produtos e serviços e estando sempre ao seu lado.

Evento “Noite para elas” realizado no auditório do Sindilojas.
Equipe do Odontológico do Sindilojas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.