Sindilojas e Masterplan apresentam novas regras do e-social

O workshop sobre o e-social, referente à Saúde e Segurança do Trabalho, reuniu empresários, diretores e profissionais de RH para a apresentação das novas regras vigentes na legislação. Realizado no auditório do Sindilojas na manhã desta terça-feira, 14, a Masterplan, em parceria com o Sindicato, destacou as mudanças no envio das informações ao Governo Federal.

O e-social rege as empresas com obrigações fiscais e trabalhistas de modo digital, organizando todas as informações de uma só vez. A Masterplan é especialista em segurança, higiene e medicina do trabalho e possui um software que agiliza este processo, podendo auxiliar as empresas nesta atividade. ‘’O nosso cuidado é enviar a informação correta e não somente enviar o e-social. Esse cuidado as empresas precisam ter para evitar multas e outras consequências’’, destacou o sócio-proprietário da Masterplan, Franciel Argilar.

Para o presidente do Sindilojas, alertar as empresas também é importante ‘’Realizamos esse workshop para esclarecer a legislação e para que as empresas possam se organizar neste processo’’, destacou Freddi.

Entre em contato com o Sindilojas para mais informações: (55) 3512-6380 ou com a Masterplan (55) 3512 5479.