Fecomércio lança projeto para alavancar vendas das empresas pelas mídias sociais

Evento no YouTube ministrado pelo especialista em Marketing e Vendas, Eduardo Carvalho, marca o pontapé inicial do projeto

No dia 7 de outubro, às 19h, irá ocorrer a palestra Transformando Likes em Vendas: vendas digitais no seu negócio. Realizada via YouTube, a live abordará temas como o entendimento do perfil e comportamento do cliente, o cálculo do valor agregado que a marca possui, a geração de conteúdos inteligentes, a aproximação com o cliente e a metodologia de manutenção e controle de ferramentas. Para participar, basta se inscrever pelo site: https://fecomercio-rs.org.br/incubadosfecomercio.

Para o presidente do Sindilojas Fronteira Noroeste, Leonides Freddi, esta primeira live é uma oportunidade muito importante para os lojistas ‘’Estamos nos reinventando todos dias e esta é mais uma chance de criarmos ideias criativas para aumentarmos as vendas, além de atendermos bem o nosso consumidor. É imprescindível que micros, pequenos e médios empresários da nossa região estejam atentos a esse novo projeto’’.

A live será conduzida por Eduardo Carvalhopublicitário com especialização em Marketing e Vendas e mais de 19 anos de experiência no mercado da propaganda. Além disso, fundou start up de esporte, lazer e entretenimento e gerenciou missões com grupos empresariais para Alemanha e China. Hoje se dedica a criar estratégias em mídias sociais atuando no Brasil, Colômbia e Porto Rico. É speaker internacional e tem apresentado a metodologia do curso que criou – Transformando Likes em Vendas, em países da América Latina e Caribe.

Projeto InCubados 

InCubados Fecomércio-RS, que será lançado durante a palestra, é um projeto desenvolvido para promover as vendas das micros, pequenas e médias empresas, através das mídias sociais. As empresas p​assarão por mentorias focadas no desenvolvimento estratégico de vendas do negócio de cada participante. Os encontros serão realizados na sede da Fecomércio-RS, com horários previamente agendados.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 99391-2354.