Minha Mãe Merece

Regulamento

1 - Da Participação:

participam desta promoção, empresas associadas ao Sindilojas, que de modo voluntário, manifeste o seu interesse em aderir, se comprometendo a cumprir as Cláusulas dispostas neste regulamento.

Esta Promoção não tem custo de adesão e tem como área de abrangência o município de Santa Rosa RS.

2 – A quem se destina:

A Campanha “Sua Mãe Merece”, destina-se a todos os clientes adquirir produto ou serviço na empresa participante (associada ao Sindilojas), habilitando-se assim a concorrer prêmios mediante o preenchimento cautela, contendo todas as informações de forma legível. 

3 – Da Distribuição das Cautelas:

O Sindilojas irá fornecer as cautelas aos estabelecimentos comerciais participantes da campanha, que irão distribuir aos seus clientes.

4 - Da premiação:

Os prêmios a serem sorteados serão ofertados pelos associados.

5 - Do Sorteio:

O sorteio será realizado na sede do Sindilojas Fronteira Noroeste, na Rua Armando Roos Haag, 36 – Centro- Santa Rosa RS, no dia 11/05 2020 ás 15hs. A apuração terá livre acesso a todos os interessados, e contará com a participação da imprensa, sendo transmitido ao vivo nas redes sociais do Sindilojas.

Prêmio: Participarão do sorteio os cupons depositados nas urnas até as 18hs do dia 09/05/2020. 

6 - Entrega dos Prêmios:

Os ganhadores serão notificados por telefone e deverão retirar o “VALE PRÊMIO” na sede do Sindilojas Fronteira Noroeste, na Rua Armando Ross Haag, 36 – centro- Santa Rosa RS, e após se dirigir a empresa que fez a doação do prêmio e fazer a sua efetiva retirada.

7 - Divulgação dos Sorteados:

A divulgação dos dados dos sorteados ganhadores será feita através dos veículos de comunicação, bem como, em posts nas redes sociais da entidade promotora. 

Prêmio: Participarão do sorteio os cupons depositados nas urnas até as 18hs do dia 09/05/2020. 

8 - iMPEDIMENTOS:

Ficam impedidos de participar do sorteio, os proprietários e sócios das empresas participantes da promoção, bem como seus colaboradores. Nenhum proprietário ou colaborador poderá se beneficiar com cautela da empresa, ficando no entanto, liberadas cautelas para estes, desde que tenham efetuado compras em outros estabelecimentos participante da campanha.

Materiais