Categorias
Artigos Assessoria de Imprensa Notícias Uncategorized

Prefeitura atende sugestão do Sindilojas para antecipação do 13º salário dos Servidores Públicos.

Na última sexta-feira (3) o Sindilojas Fronteira Noroeste encaminhou ao Executivo Municipal de Santa Rosa, sob administração do Sr. Alcides Vicini, uma solicitação para a antecipação do 13º salário dos funcionários públicos municipais.

Na manha dessa quinta-feira (9) O Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal, divulgou que os servidores da Prefeitura e Fundação Municipal da Saúde irão receber nesta sexta-feira, (10), a primeira parcela do 13º salário de 2020.

O anúncio da aprovação do Sr. Vicini, foi oficializado e pode ser encontrado no site e nas redes sociais oficiais da prefeitura.

 A medida  tem como intuito minimizar os impactos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e fomentar a economia da cidade.

“A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no município e ajudar o comércio local nesta retração que estamos enfrentando” explicou o prefeito.

O Prefeito Municipal, seguiu explanando, que essa antecipação teve possibilidade devido ao equilíbrio financeiro que a prefeitura teve nos últimos aos com as contas de Santa Rosa.

Segundo as informações divulgadas no site da prefeitura municipal nessa quinta-feira (9), o valor é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, somados entre Prefeitura e Fundação.

A matéria completa, você acompanha pelo www.santarosa.rs.gov.br.